BBB 20: Saiba tudo sobre como funcionará a Prova do Líder

Prova do Líder deixará uma pessoa imune e um indicado direto ao Paredão.
Prova do Líder deixará uma pessoa imune e um indicado direto ao Paredão.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Confirmado! A prova do líder será de resistência no BBB 20

Ao preparar os confinados para a prova do Líder, Tiago Leifert pediu para que eles formassem duplas. O funcionamento da prova ocorrerá da seguinte forma: As duplas ficarão posicionadas de pé em várias plataformas juntos. Eles tem que se segurar para não cair quando a plataforma girar, como se fosse um carrossel.

Vários efeitos serão aplicados durante a prova, como: mudar a direção de rotação, rodar mais rápido, jogar vento, parar de rodar e uma luz levemente mais forte em alguns pontos do cenário.

Mesmo que um membro da dupla desista, o outro continua na prova. Como o combinado, o primeiro a cair está emparedado e o penúltimo a restar na prova estará imune.

As duplas para a Prova foram: Babu e Felipe; Daniel e Gabi; Flayslane e Mari; Ivy e Gizelly; Marcela e Thelma; Manu e Rafa.

Além dessas informações, Tiago também explicou como será a formação do paredão dessa semana, que será triplo e formado assim: O primeiro eliminado na prova do líder, o indicado pelo líder, o mais votado da casa e um indicado pelo mais votado da casa. Disputam a prova Bate e Volta: o mais votado da casa, o indicado pelo mais votado pela casa e o primeiro a sair da prova do Líder..

Lembrando que o vice campeão da prova de hoje estará imune e o líder tirará uma pessoa da próxima prova do líder que acontecerá na próxima semana.

Com um pouco mais de 20 minutos de prova, Daniel aparentemente desmaiou e caiu da plataforma. Sendo assim, ele já está no paredão com direito a bate e volta.

Confira o momento: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: