Lady Gaga adia o lançamento do seu novo álbum "Chromatica" por causa do coronavírus

Nova data de lançamento do “Chromatica” de Lady Gaga não foi divulgada.
Nova data de lançamento do “Chromatica” de Lady Gaga não foi divulgada.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Lady Gaga adiou o lançamento de seu novo álbum, Chromatica. Ela não revelou a nova data de lançamento de seu álbum, que estava previsto para chegar em 10 de abril. O adiamento é por causa do coronavírus.

A estrela pop anunciou a notícia na terça (24) através de suas redes sociais.

Na publicação ela disse: "Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós, e embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, simplesmente não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global ", escreveu Gaga.

“Em vez disso, prefiro que passemos esse tempo focando em encontrar soluções", acrescentou. "É importante para mim que a atenção esteja na obtenção de equipamentos médicos essenciais para os profissionais de saúde, garantindo que as crianças que dependem das escolas públicas recebam a assistência de que precisam e que ajudemos aqueles que serão impactados financeiramente por essa pandemia".

Gaga lançou o primeiro single do álbum, "Stupid Love" em fevereiro. Os fãs suspeitavam que o novo álbum se chamaria “Chromatica” depois que um logotipo apareceu no final do videoclipe.

Na declaração, ela também revelou que faria uma apresentação surpresa no Coachella, o festival da Califórnia, que aconteceria durante dois finais de semana de abril e encabeçado por Frank Ocean e Lana Del Rey, foi adiado para outubro.

"Para os meus fãs, eu amo vocês. Sei que você está decepcionado. Provavelmente bravo e triste", escreveu Gaga, "mas também sei que como base de fãs...como família...somos fortes, amamos e somos gentis. Peço que você pratique essa gentileza nestes tempos difíceis.” e reforçou para que fiquem em casa para evitar a propagação do coronavírus.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: