Lançamentos de "Mulher Maravilha 1984" e "In the Heights" são adiadas em meio à pandemia de COVID-19

A Warner Bros. também adiou o lançamento da animação 3D 'Scoob!'
A Warner Bros. também adiou o lançamento da animação 3D 'Scoob!'
Carol Souza
Por Carol Souza

A pandemia de coronavírus levou a Warner Bros. a adiar o lançamento de três produções aguardadíssimas: "Mulher Maravilha 1984", o filme de animação "Scoob!" e o musical de Lin-Manuel Miranda "In the Heights".

A sequencia de "Mulher Maravilha", que encontra Gal Gadot mais uma vez empunhando o Laço da Verdade sob a direção de Patty Jenkins, foi originalmente marcada para chegar ao público em 5 de junho porém, seu lançamento deve ser feito na América do Norte somente em 14 de agosto.

Em um comunicado anunciando a mudança, o presidente do Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich disse: "Quando nós demos o sinal verde para "MM 1984" era com toda a intenção de o mesmo ser visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures estará trazendo o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja um lugar mais seguro e saudável até então".

Enquanto isso, "In the Heights", do diretor de "Crazy Rich Asians", John M. Chu, é adaptado do show da Broadway de Miranda, vencedor do Tony Award, e segue o proprietário da bodega, Usnavi de la Vega (Anthony Ramos), que sonha com uma vida melhor longe das vibrantes Washing Heights. Inicialmente agendado para 26 de junho, o filme está sem data de lançamento.

O mesmo vale para o filme de animação em 3D de Scooby-Doo, "Scoob!". Com as vozes de Will Forte (Shaggy), Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguz (Velma) e Mark Wahlberg (Blue Falcon), o filme teria como data de estréia o dia 15 de maio, que também foi adiada, e segue sem previsão.

À medida que o mundo continua tentando conter o surto de COVID-19, esses movimentos são infelizmente necessários. A AMC, Regal e Alamo Drafthouse fecharam os cinemas em todo o país, com filmes como "F9", "A Quiet Place Part II", "No Time to Die", "Mulan", "Viúva Negra" e muito mais sendo adiados. Por outro lado, lançamentos no VOD de "Sonic the Hedgehog", "Love Birds", "Onward", "The Hunt" e outras produções foram acelerados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: