Little Mix está de volta! Ouça a nova música "Break Up Song"

Novo clipe de Little Mix, “Break Up Song” foi produzido por uma fã.
Novo clipe de Little Mix, “Break Up Song” foi produzido por uma fã.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Little Mix trouxe novidades nesta sexta (27), o quarteto lançou a música “Break Up Song”, inspirada nos anos 80. 

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards - estão dando um presente aos fãs com a nova música que foi co-escrita por Jade e Leigh-Anne com os compositores: Kamille, Frank Nobel e Linus Nordstrom. A música fala sobre superar o fim de um relacionamento.

Uma grande novidade do vídeo de “Break Up Song”, é que ele foi feito inteiramente por uma fã de Little Mix. 

Em uma publicação no Instagram, Kayleigh escreveu "Não acredito que posso finalmente contar tudo e que o meu MAIOR sonho se tornou realidade...Fui convidada a fazer o Lyric Video do LITTLE MIX do seu novo single Break Up Song !!!! "Estou apaixonada por essa música desde que a ouvi pela primeira vez. Tem sido irreal. Ainda não acredito que isso tenha acontecido comigo e que tive a oportunidade de criar algo para essas mulheres talentosas. Alguém me belisca !! Se alguém me perguntasse:"Qual é o seu emprego dos sonhos?" Seria isso, não teria acontecido sem todo o seu apoio ao longo dos anos. Muito obrigado a todos...aaaaaah (isso é real? Ou estou sonhando?)", Finalizou Kayleigh, que foi creditada no vídeo por Little Mix.

As quatro partes do clipe deveriam ser gravadas no Brasil, mas tiveram que ser canceladas porque sua equipe estava preocupada com o coronavírus. As filmagens reagendadas deveriam começar no Reino Unido na semana passada, mas os planos tiveram que ser cancelados. 

Uma fonte disse: "O bem-estar das meninas é da maior prioridade para todos, então uma gravação de vídeo para esta semana foi cancelada".

Além disso, Perrie também estava doente e não pôde vir ao show do grupo em São Paulo. A fonte acrescentou: "Perrie não pôde fazer um show no Brasil no início do mês porque estava doente e ninguém quer arriscar que alguém fique mal". Confira mais detalhes da passagem de Litlle Mix no Brasil.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: