Perrie Edwards, do Little Mix, está grávida do primeiro filho com Alex Oxlade-Chamberlain

A cantora do Little Mix anunciou a gravidez com fotos amorosas ao lado do jogador do Liverpool
A cantora do Little Mix anunciou a gravidez com fotos amorosas ao lado do jogador do Liverpool
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Perrie Edwards, do Little Mix, está grávida do primeiro filho com Alex Oxlade-Chamberlain, e o anúncio realizado nesta segunda-feira (10) empolgou os fãs que já estavam nas nuvens com a notícia recente sobre a gravidez de Leigh-Anne Pinnock. 

Perrie exibiu sua barriga vestindo uma lingerie de renda preta enquanto tocava carinhosamente o rosto do namorado, enquanto os dois sorriam para a câmera em uma imagem rodeada de comentários amorosos no Instagram. Com entusiasmo, a cantora afirmou que está pronta para embarcar na "jornada selvagem" da gravidez ao lado do jogador de futebol. 

Nas fotos, a estrela optou por uma maquiagem simples e fez um penteado que destacava suas mechas loiras. Já Alex vestiu uma camiseta básica e esbanjou um grande sorriso para a câmera. 

Na semana passada, Leigh-Anne mostrou sua barriga em algumas imagens publicadas no Instagram, afirmando que sonhou com aquele momento há muito tempo. Apenas seis dias depois, chega a confirmação de que sua colega de grupo também está esperando um filho, para delírio geral dos fãs!

Alex e Perrie teriam investido cerca de 3,8 milhões de libras em uma propriedade de luxo em uma rua particular em agosto do ano passado, segundo informações do The Sun. Com isso, o jogador do Liverpool teria o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, como vizinho. 

O casal está ligado romanticamente desde o final de 2016 e, no ano passado, ambos falaram sobre a união durante a pandemia de Covid-19. O relacionamento foi oficializado em janeiro de 2017. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: