Jade Thirlwall debocha de Noel Gallagher após crítica ao Little Mix

A cantora lamentou os comentários depreciativos de Noel Gallagher após a vitória do Little Mix no Brit Awards
A cantora lamentou os comentários depreciativos de Noel Gallagher após a vitória do Little Mix no Brit Awards
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Aos 54 anos, Noel Gallagher ainda não aprendeu a parar de falar pelos cotovelos, e agora o ex-líder do Oasis e atual vocalista da banda Noel Gallagher's High Flying Birds recebeu o troco pelos comentários depreciativos feitos contra a vitória do Little Mix no Brit Awards. Jade Thirlwall debochou do músico e voltou a exaltar a força do grupo feminino no cenário global. 

Durante participação no game show musical "Never Mind the Buzzcocks", a cantora do Little Mix abordou as críticas de Noel com um retorno mordaz: "Foi Noel nos censurando. Algo sobre nós não merecermos o Brit Awards porque somos mulheres e não - bem, nós escrevemos música - mas ele acha que não escrevemos música. [...] Porque, você sabe, definitivamente somos o grupo feminino de maior sucesso do país, mas ele nem mesmo é o artista de maior sucesso da família!", disse Jade, referindo-se ao irmão de Noel, Liam Gallagher, como o verdadeiro astro da família. 

Mas, afinal, o que Noel Gallagher falou sobre o Little Mix?

Noel, que já faturou o prêmio de Grupo Britânico no Brit Awards algumas vezes a bordo da extinta banda que explodiu nos anos 1990, disse ao The Sun que o Little Mix não estava no mesmo nível que o Oasis. "É um sintoma da indústria da música perseguir os números - e não haver nenhuma banda ou compositor nessas bandas", disse. 

"Os caras das gravadoras dizem constantemente, 'Oh, esses caras são feras'. E eu penso, 'Você não saberia o que é uma fera nem mesmo se ela te desse uma mordida na bunda, cara'. Não sei o que aconteceu, acho que é porque as bandas dão muito trabalho", acrescentou Noel, na época. 

Durante o discurso de agradecimento pelo prêmio, as cantoras do Little Mix falaram sobre o histórico de machismo e dedicaram a estatueta a todos os grupos femininos que não ganharam o prêmio no passado. "O fato de um grupo de garotas nunca ter ganhado este prêmio fala por si só. Então, esse prêmio não é só nosso. É para as Spice Girls, Sugababes, All Saints, Girls Aloud - todos os grupos femininos incríveis, esse aqui é para vocês", disse Jade Thirlwall.

Comentários

O que você achou?