Till Lindemann, do Rammstein, é internado na UTI com suspeita de coronavírus

De acordo com informações da imprensa alemã, o vocalista estava em estado crítico, mas seu quadro segue melhorando.
De acordo com informações da imprensa alemã, o vocalista estava em estado crítico, mas seu quadro segue melhorando.
Carol Souza
Por Carol Souza

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindemann, testou positivo para coronavírus e atualmente está em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital na Alemanha. De acordo com o jornal "Bild", o lendário vocalista estava em estado crítico em um momento, mas agora, aparentemente, está se recuperando.

Como o Bild relata, Lindemann voltou para casa na Alemanha com febre extremamente alta depois de fazer um show em 15 de março em Moscou com seu projeto paralelo de mesmo nome. Ele foi levado às pressas para um hospital, onde obteve resultado positivo para o vírus COVID-19 e foi imediatamente colocado na UTI.

Felizmente, o jornal relata que a saúde do vocalista melhorou e que "sua vida não está mais em perigo".

Embora a Alemanha tenha quase 50.000 casos de coronavírus até o momento desta publicação, o país registrou uma taxa de mortalidade muito baixa em comparação com outros países europeus. Menos de 300 pessoas morreram com o vírus na Alemanha, em comparação com milhares na Itália e Espanha.

O Rammstein ainda está programado para embarcar em sua primeira turnê em grande escala pela América do Norte neste verão. Apesar dos incontáveis cancelamentos de eventos ao redor do mundo nos últimos meses, vale lembrar que a jornada do Rammstein começa em 20 de agosto em Montreal, data que esperamos que a epidemia já esteja controlada.

Atualmente a banda estva em turnê em apoio ao seu álbum de 2019, que marcou o primeiro novo disco da banda em 10 anos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: