Rammstein emite nota e diz que Till Lindemann testou negativo para coronavírus

Em comunicado, a banda desmentiu as informações de que Till teria sido infectado
Em comunicado, a banda desmentiu as informações de que Till teria sido infectado
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (27) o tablóide alemão Bild divulgou a notícia de que o vocalista do Rammstein, Till Lindemann, havia testado positivo para coronavírus e estava em terapia intensiva devido ao vírus.

Horas depois que a notícia se espalhou mundialmente, deixando fãs mais do que preocupados, o Rammstein finalmente divulgou um comunicado afirmando que Lindemann testou negativo para o vírus, esclarecendo a informação divulgada pelo tablóide.

O Bild afirmou que o líder do Rammstein contraiu coronavírus logo após se apresentar em Moscou com seu outro projeto, Lindemann, em 15 de março. Em seu retorno a Berlim, ele teria sido levado ao hospital por médicos de emergência com um febre extremamente alta e diagnosticado com pneumonia.

Após a confusão, a banda emitiu uma declaração oficial onde diz: 

"Ontem à noite, Till Lindemann foi internado em um hospital, a conselho do médico da banda. Ele passou a noite em terapia intensiva, mas ficou emocionado ao se sentir melhor. Till testou negativo para o coronavírus".

Outros músicos de metal que contraíram ou provavelmente já contraíram o coronavírus incluem Chuck Billy do Testament, Gary Holt do Exodus, Will Carroll do Death Angel, Brandon Hoover do Crown the Empire e o produtor de Ozzy Osbourne, Andrew Watt.

O coronavírus superou 500.000 casos relatados em todo o mundo, com 25.000 mortes registradas. Os Estados Unidos se tornaram recentemente o país com mais casos de coronavírus, superando a China e a Itália.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: