Terceira temporada de "Killing Eve" tem estreia adiantada devido ao coronavírus

Foi revelado um novo teaser trailer com o retorno de Eve
Foi revelado um novo teaser trailer com o retorno de Eve
Carol Souza
Por Carol Souza

Cuidado: Spoilers à frente!

A pandemia do coronavírus (COVID-19) enviou toda a indústria de TV e cinema a um ponto crucial, com cronogramas de produção e datas de estreia sendo constantemente alterados a qualquer momento. "Killing Eve" não é imune ao caos, mas, neste caso, as mudanças devem ser boas notícias para os fãs: o popular thriller de espionagem da AMC agora estreará sua 3ª temporada com duas semanas de antecedência!

A chegada da terceira temporada mudou sua data de lançamento de 26 de abril para 12 de abril.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a mudança foi implementada para ajudar a AMC a preencher sua programação de domingo à noite. "Killing Eve" substituirá "The Walking Dead", cuja agenda de pós-produção foi interrompida pelo surto.

"Sabemos o quão adorada é essa série e sabemos como as pessoas gostam de um ótimo conteúdo no momento", comentou Sarah Barnett, presidente do grupo de entretenimento da AMC Networks e do AMC Studios, em comunicado. "Nesta temporada de 'Killing Eve', a psicologia é profunda e, com atores como Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, os resultados são surpreendentes. Literalmente, mal podíamos esperar que os fãs a vissem".

Como os fãs devem ter notado, Barnett mencionou o retorno de Oh e sua amada personagem Eve. No dramático final da 2ª temporada, Eve é baleada pelo inimigo / esmagador Villanelle (Comer). O episódio termina com um cliffhanger sobre se Eve sai viva.

A volta de Eve, bem como a reunião dos dois protagonistas, também é confirmada em um trailer recém-revelado na web do programa de TV vencedor do Emmy. Assista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: