BBB 20: Paredão entre Prior, Manu e Mari passa de 1 bilhão de votos e bate recorde

Paredão histórico terá o resultado divulgado nesta terça, 31.
Paredão histórico terá o resultado divulgado nesta terça, 31.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

E o Big Brother Brasil acaba de bater um novo recorde! Após um pouco mais de 30 horas votação aberta, o recorde anterior foi batido e agora contabiliza mais de 1 bilhão de votos. O resultado do paredão entre Felipe Prior, Manu e Mari será divulgado ao vivo durante o programa desta terça (31).

Tiago Leifert agradeceu pelo recorde e disse: "Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico".

Confira o pronunciamento de Tiago Leifert: 

 

Durante o programa de segunda (30), Tiago já havia comentado que o décimo paredão do BBB 20 já havia batido o recorde anterior e já contava com mais de 550 milhões de votos.

"Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde."

O recorde anterior era de 416 milhões de votos no paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, que acabou eliminando o modelo.

Boninho, diretor do reality show, comentou em seu Instagram que a plataforma do votação chegou a cair pelo excesso de acessos: "Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", escreveu Boninho.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: