BBB 20: Paredão entre Prior, Manu e Mari bate recorde e pode chegar a 1 bilhão de votos

Tiago Leifert anunciou recorde a um dia da eliminação
Tiago Leifert anunciou recorde a um dia da eliminação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No BBB 20 exibido pela Rede Globo na última segunda-feira (30), pouco antes do Jogo da Discórdia, Tiago Leifert anunciou que o paredão formado por Prior, Manu e Mari já atingiu o recorde batido anteriormente pela disputa acirrada entre Guilherme e Pyong, que era de 416 milhões de votos. Agora, em um dia, a berlinda garantiu mais de 550 milhões de votos e pode surpreender ainda mais o público no anúncio oficial de eliminação programado para a noite desta terça-feira (31), sobretudo depois que o apresentador indagou: "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?". 

O resultado impressionante não é para menos, já que dois dos emparedados atuais garantiram torcidas de potência máxima, gerando um "duelo" de preferências entre artistas e craques do futebol, que ganhou força após os internautas resgatarem o conflito no relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, que torcem para Manu e Prior, respectivamente. É claro que a polarização não é regra, a exemplo de Jojo Todynho, que manifestou preferência pela permanência do arquiteto na disputa, e David Luiz, que garantiu apoio absoluto à cantora.

Se isso não bastasse, até mesmo figuras políticas entraram na discussão, como foi o caso de Eduardo Bolsonaro, que começou sua publicação no Twitter com um "não assisto BBB, mas", dando início aos argumentos favoráveis a Prior, que incluíam chamar Manu de "militante de esquerda" e seu favorito de "politicamente incorreto" que "ganhou apoio de quem odeia mimimi". E falando em política, internautas também aproveitaram para comparar o duelo histórico do reality com as tensas eleições de 2018, quando, no segundo turno, o atual presidente Jair Bolsonaro enfrentou o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. 

E as enquetes também estão fervendo! No portal TV e Famosos, do Uol, são quase 2 milhões de votos, com Manu Gavassi e Felipe Prior praticamente empatados: 48,34% para ela, 48% para ele. Mari aparece com 3,66%. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: