Ivete Sangalo será capa na edição especial da Vogue Brasil

Ivete será entrevistada pela amiga de longa data, Xuxa
Ivete será entrevistada pela amiga de longa data, Xuxa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Para celebrar a 500ª edição da Vogue Brasil, a revista convidou a Ivete Sangalo para estampar a capa do mês de abril.

A revista escreveu que foi difícil finalizar o ensaio por causa do isolamento social necessário para o combate ao novo coronavírus: "Não foi fácil finalizar a Vogue Abril com o início da pandemia e consequente distanciamento social, mas o resultado, modéstia à parte, está lindíssimo".

Uma novidade nesta edição, é que a entrevista com Ivete Sangalo, foi realizada por sua amiga Xuxa, que descreveu a cantora como: “uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”.

Duas capas foram divulgadas mostrando lados exuberantes da baiana. Em uma das capas, ela aparece coberta por lantejoulas por todo o rosto. 

Sobre estampar a cada da Vogue nesta edição especial, Ivete declarou: "Todo mundo fala, é a capa da Vogue, né? Eu me acho maravilhosa para a capa da Vogue. Eu acho que eles arrasaram me convidando para ser a capa!".

Além dessa novidade, Ivete também foi notícia por ato de solidariedade. A artista apoiou voluntários em um projeto de doação em Salvador. 

O projeto doou 500 cestas básicas, a doação foi direcionada para o bairro de Nordeste de Amaralina, na capital baiana. Realizada no final do mês de março, a iniciativa teve o objetivo de ajudar os moradores que estão com dificuldades financeiras durante o momento de pandemia do novo coronavírus. O Quabales é um projeto socioeducativo cultural criado no bairro.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: