Louis Tomlinson tem shows adiados no Brasil devido ao COVID-19

O cantor estava com data marcada para maio, no Rio de Janeiro e São Paulo.
O cantor estava com data marcada para maio, no Rio de Janeiro e São Paulo.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais um show adiado no Brasil. Dessa vez, foi de Louis Tomlinson, ex-membro da boyband britânica, One Direction. 

O adiamento foi anunciado através de sua conta no twitter. O motivo foi a pandemia do novo coronavírus, que está provocando vários adiamentos e cancelamentos de shows ao redor do mundo. 

Na publicação, o cantor de 28 anos anunciou que foi está arrasado por ser forçado a adiar seus shows. “Devido à pandemia do COVID-19 em andamento, todas as minhas datas de turnê para abril e maio de 2020 estão sendo remarcadas '', escreveu ele. 

“Estou realmente arrasado, mas é claro que a saúde e a segurança de todos os meus fãs e equipe de turnê precisam vir primeiro. Em breve estarei anunciando as novas datas. Fique seguro, Louis x”.

As apresentações de Louis pelo Brasil seriam nos dias 09 e 10 de maio, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.  Além das datas no Brasil, foram adiadas também shows na Ucrânia, Rússia, Dubai, Indonésia, Nova Zelândia, Austrália, Japão e outros países da América do Sul. 

Niall Horan, seu ex-companheiro de One Direction, anunciou que os shows que ele faria no Brasil em novembro serão cancelados.

Indiscutivelmente uma das maiores boybands de todos os tempos, o One Direction anunciou que eles estavam tendo um hiato indefinido no final de 2015, mas Louis não tem nada além de 'amor' por seu tempo na banda. “Eu amo os meninos e amo tudo o que fizemos juntos. E ainda sinto falta do meu tempo com eles '', disse ele à Rolling Stone em janeiro sobre os colegas de banda Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne. 

“Acho que qualquer um dos garotos estaria mentindo se dissesse o contrário. Foi um momento especial em nossas vidas, definitivamente”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: