Nos 10 anos de One Direction, Louis Tomlinson marca Zayn Malik em post e leva fãs à loucura

Tomlinson disse que sente orgulho de todos os integrantes do grupo individualmente
Tomlinson disse que sente orgulho de todos os integrantes do grupo individualmente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O One Direction está completando 10 anos de existência nesta quinta-feira (23), e se já não bastasse a empolgação absoluta dos fãs para comemorar o aniversário, eis que Louis Tomlinson entrega motivos de sobra para a euforia generalizada ao marcar Zayn Malik em uma das publicações de agradecimento pela formação do grupo, pelo companheirismo e, é claro, pelo carinho estrondoso do público. 

Malik deixou o One Direction em março de 2015 e, desde então, manteve uma postura amarga em relação aos ex-companheiros, revelando, pouco a pouco, o que enfrentava nos bastidores e também relatando suas experiências com ansiedade e depressão. A partir dali, era como se o fandom precisasse escolher lados, e para muitos, a saída do músico simbolizou o fim de uma era, principalmente depois que percebeu-se a evaporação gradativa do 1D para dar lugar às carreiras individuais dos integrantes.

Zayn deixou o 1D em março de 2015
Zayn deixou o 1D em março de 2015
Zayn deixou o 1D em março de 2015

Leia também: A história completa do One Direction

"Estou me sentindo muito emotivo hoje. 10 anos !! Passamos a manhã assistindo a entrevistas e apresentações antigas. Só queria agradecer imensamente a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível", disse Tomlinson na primeira publicação do dia em sua conta no Twitter. "Muitas lembranças incríveis para mencionar, mas não passa um dia que eu não pense em como foi incrível. @NiallOfficial @Harry_Styles @Liam Payne @Zayn Malik . Tão orgulhoso de todos vocês individualmente.", complementou o cantor, que ainda aproveitou para agradecer aqueles que possibilitaram a grandeza do grupo: "E para os fãs. As pessoas que nos deram todas essas oportunidades incríveis. Vocês são incríveis". Malik, por sua vez, não respondeu à menção, nem a compartilhou. 

Formado em 2010, no X Factor, o One Direction já saiu do programa com a popularidade nas alturas, lançando um álbum em seguida e partindo para turnês que se tornaram cada vez mais gigantes. Nem mesmo o hiato foi capaz de apagar o fandom, que nesta quinta-feira domina os pódios de principais assuntos nas redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: