Diário 24 Horas

Em parceria com a OMS, Lady Gaga anuncia festival "One World: Together At Home"

Lady Gaga contou com o apoio da OMS para organizar super festival online.
Lady Gaga contou com o apoio da OMS para organizar super festival online.
PorCyrce Tadaiesky

Artistas de todo o mundo se reunirão para um especial televisivo global em apoio à luta contra a pandemia de coronavírus, foi o que disse Lady Gaga durante uma ligação da Organização Mundial da Saúde (6). A parceria com a cantora e a Instituição Global Citizen, se chamará "One World: Together At Home".

A cantora disse que o especial acontecerá no dia 18 de abril e os recursos serão destinados ao financiamento de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde. “Somos todos muito gratos a todos os profissionais de saúde do país e do mundo que estão na linha de frente durante o COVID-19”, disse ela na teleconferência.

"A pandemia da covid-19 continua afetando pesadamente famílias, comunidades e nações do mundo inteiro. Mas também está dando origem a atos incríveis de generosidade, solidariedade e cooperação", considerou Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS.

O evento será realizado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, a lista de artistas inclui: Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

A live será dia 18 de abril e será transmitida por diversas plataformas, entre elas: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.

Line-up do festival One World

Atrações do festival “One World: Together At Home”.
Atrações do festival “One World: Together At Home”.
Atrações do festival “One World: Together At Home”.

+Lady Gaga

Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.