"Não vou fazer live de show", diz Anitta sobre transmissões na quarentena

Em vídeos nas redes sociais, Anitta disse aos fãs que produção precisaria de pessoas em sua casa, e que isso faria com que 'acabassem com a sua raça'.
Em vídeos nas redes sociais, Anitta disse aos fãs que produção precisaria de pessoas em sua casa, e que isso faria com que 'acabassem com a sua raça'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após todo o frisson de "lives" de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, além da divulgação de um "calendário" das transmissões ao vivo de vários artistas na web nas próximas semanas, infelizmente para os fãs de Anitta, esta não será a sua vez de assistir a musa pela web.

Nesta semana, cobrada pelos fãs, a cantora disse que não vai seguir as tendências dos colegas artistas, dando a entender que queria ficar fora de possíveis polêmicas.

Conforme relatou, para que fizesse uma apresentação nas redes sociais, seria necessária uma bela produção, o que poderia ocasionar a contratação de uma equipe, o que colocar mais gente em sua casa, o que poderia ser encarado de uma forma errada pelas pessoas, visto que as atuais recomendações do Ministério da Saúde são para que se evitem aglomerações.

"Não dá para fazer uma live maravilhosa, com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita", disse Anitta, ainda "alfinetando" as estruturas recentemente montadas pelos colegas.

Ainda em conversa com os fãs, Anitta disse ter pensado em algo mais simples, gravado com seu próprio celular, mas disse ter pensado melhor devido a repercussão que a simplicidade do vídeo traria.

"Se eu fizer do jeito que dá para fazer, sozinha em casa, vão falar que foi mais sem graça do que o dos outros. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show", comentou ela.

"Posso fazer live de malhar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe", concluiu.

Leia também: Humberto Gessinger faz show online

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: