Depois do sucesso de “Jorge & Mateus”, confira as próximas lives shows

Apesar da boa ação, a dupla sertaneja foi altamente criticada pelo alto número de pessoas presentes nos bastidores do evento
Apesar da boa ação, a dupla sertaneja foi altamente criticada pelo alto número de pessoas presentes nos bastidores do evento
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na noite de sábado (4) mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao show pela internet da dupla sertaneja “Jorge & Mateus”. O sucesso foi tão grande que o show agora é detentor do título de maior público simultâneo em uma live do YouTube, quebrando o recorde anterior de Beyoncé e Gusttavo Lima.

Com a agenda de apresentações em estádios e casa de shows interrompida devido ao surto do novo coronavírus e a política de distanciamento social em várias cidades do Brasil e do mundo, vários artistas estão buscando outras formas de entreterem os fãs, ajudar os que mais necessitam em meio à crise e, claro, pagar suas contas. As lives em redes sociais com o Instagram e o Youtube são algumas das alternativas encontradas para driblar a quarentena, mas claro, cada um curtindo da sua casa!

As primeiras artistas a se apresentarem neste formato foram Sandy e Marília Mendonça, que prontamente pegaram seus violões e celulares para ter contato com os fãs e relembrarem seus hits, mas de uma maneira bem caseira. Assim, o sucesso foi garantido, levando as novas lives serem organizadas com mais equipamentos e qualidade no som.

Algumas lives também foram organizadas para auxiliar famílias que necessitam de ajuda, como a apresentação de Jorge & Mateus que arrecadou 172 toneladas de alimentos, 10 000 frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde; e a de Léo Santana que arrecadou 40 toneladas de alimentos.

Os trending topics do Twitter estão cheios de dicas dos fãs sobre quais são os próximos artistas que devem se apresentar (com pedido especial de músicas de tudo). Sendo assim, alguns cantores prontamente organizaram uma nova agenda de shows online para os próximos dias.

Confira a agenda:

Quarta-feira (08/04), 20h – Marília Mendonça

Quinta-feira (09/04), 20h – Péricles

Quinta-feira (09/04), 21h – Bruno & Marrone

Sábado (11/04), horário não confirmado – Gusttavo Lima

Domingo (12/04), 18h – Zé Neto e Cristiano

Sábado (18/04), 20h – Wesley Safadão

Domingo (19/04), 18h – Henrique e Juliano

Live confirmada, mas sem data – Luan Santana

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: