Bruce Willis e Demi Moore se unem para passar quarentena

Bruce Willis está passando a quarentena com a ex-esposa Demi Moore e as filhas Tallulah e Scout, além de seus genros e animais de estimação.
Bruce Willis está passando a quarentena com a ex-esposa Demi Moore e as filhas Tallulah e Scout, além de seus genros e animais de estimação.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Um dos ex-casais mais famosos e badalados de Hollywood voltou a estar sobre o mesmo teto e holofotes da mídia, ninguém menos que os atores Demi Moore e Bruce Willis. Apesar de estarem mais de 20 anos separados, a união entre os dois é agora para passar o período de quarentena com as filhas do casal.

Demi e Bruce se casaram em 1987 e se separaram em 2000, mas o casamento gerou 3 filhas casal:  Rumer Willis, Tallulah Belle Willis, Scout LaRue Willis. Para passar por este período da quarentena próximo de suas filhas, o ex-casal se uniu e tirou fotos com os demais membros da família em casa, com pijamas iguais, em um momento de descontração.

A publicação foi feita por Tallulah em seu Instagram, contando inclusive com o comentário da atual esposa de Bruce, Emma Hemming Willis, dizendo: Não há muitas pessoas que conseguem usar essa cor. Estão bonitos, pessoal!”.

Mesmo separados, Bruce e Demi sempre tiveram um bom relacionamento, e são vistos com frequência juntos. Demi participou da cerimônia de renovação de votos de casamento de Bruce e Emma, que são pais de mais duas meninas, Evelyn Penn e Mabel Ray.

Os Estados Unidos vivem um momento delicado com alta nos casos confirmados de coronavírus e mortes em decorrência da doença. O isolamento social está sendo feito por diversas famílias no país para evitar a proliferação da doença, em especial em pessoas do grupo de risco, como é o caso do ator Bruce Willis com 65 anos de idade.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: