Bruce Willis retorna como John McClane de "Duro de Matar" em propaganda de baterias automotivas

O detetive enfrenta alguns rostos familiares para colocar as mãos em uma nova linha de baterias intitulada 'DieHard'.
O detetive enfrenta alguns rostos familiares para colocar as mãos em uma nova linha de baterias intitulada 'DieHard'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Bruce Willis reviveu seu papel como John McClane da franquia de ação de sucesso "Duro de Matar" para um anúncio de baterias automotivas matando a saudade dos fãs, que viram o ator no papel pela última vez em 2013, em "Um Bom Dia Para Morrer", dirigido por John Moore.

O anúncio, com duração de aproximadamente dois minutos, exibe as competências da nova bateria "DieHard" da Advance Auto Parts, e mostra McClane lutando para fazer seu carro dar a partida e dizendo a si mesmo: "Bem, você queria uma vida tranquila, John. Baterias esgotadas, ruas vazias".

Quando ele sai do carro, no entanto, ele se depara com uma série de seus antigos inimigos, determinados a pará-lo enquanto ele pega a bateria a duras penas na loja Advance Auto Parts mais próxima e retorna ao seu carro para instalar a nova peça.

Enquanto uma escavadeira dirigida pelo vilão Theo é explodida pela granada de McClane, o motorista da limusine Argyle grita: "Yippee ki yay!"

"Ei, essa é a minha fala", interrompe McClane. Confira o vídeo abaixo:

O falecido Alan Rickman certa vez afirmou que as pessoas cuspiram nele porque ele interpretou um terrorista no filme original. Alex Winter, estrela de "Bill & Ted", relembrou a história em uma entrevista no início deste ano, dizendo que Rickman disse a ele que tinha sorte de ser "conhecido por interpretar Bill e não Hans Gruber, o terrorista - as pessoas vêm até mim e cospem na minha cara". Rickman continuou: "Eles vêm até você e dizem o quanto o amam".

No início deste ano, enquanto o coronavírus se espalhava pelo mundo, Willis descobriu sua "roupa espacial" usada no longa "Armagedom" guardada entre seus pertences.

Sua filha Rumer, fruto da relação com Demi Moore, compartilhou uma foto do pai devidamente uniformizado no Twitter. Na legenda: "Ele disse que isso é 'Sua roupa de salvar o [mundo]' (na verdade, do Armagedom) #estehomeméumalenda".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: