MGM define data de lançamento de filme do crime da família Gucci, estrelado por Lady Gaga

Lady Gaga estrelará filme sobre o assassinato da família Gucci.
Lady Gaga estrelará filme sobre o assassinato da família Gucci.
Carol Souza
Por Carol Souza

Conforme relatado no final do ano passado, Lady Gaga estrelará "Gucci", um novo drama criminal sobre o assassinato da família Gucci. Dirigido pelo diretor de "Blade Runner", Ridley Scott, o filme acaba de ser adquirido pela MGM e tem uma data de lançamento oficial: 24 de novembro de 2021, segundo informado nesta semana pelo The Hollywood Reporter.

Lady Gaga deve interpretar Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci. Maurizio era filho de Rodolfo Gucci e neto de Guccio Gucci, fundador original da casa de moda e dinastia Gucci. Em 1995, Maurizio foi morto por um assassino, que acredita-se ter sido contratado por Reggiani. Reggiani foi condenada mais tarde por organizar o assassinato de seu próprio marido e ela permaneceu quase 20 anos atrás das grades antes de ser libertada em 2016.

O roteiro de "Gucci" vem de Roberto Bentivegna e é baseado no livro de 2001 de Sara Gay Forden, "A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância".

Na sinopse, já temos uma prévia do que esperar da produção: "

Patrizia Reggiani matou seu ex-marido, Maurizio Gucci, em 1995 porque seus gastos estavam descontroladamente descontrolados? Ela fez isso porque seu ex glamoroso estava se preparando para se casar com sua amante, Paola Franchi? Ou existe a possibilidade de ela não ter feito isso?

Neste emocionante relato da ascensão, eventual colapso e ressurreição da dinastia Gucci, Sara Gay Forden nos leva aos bastidores do julgamento e expõe as paixões, o poder e as vulnerabilidades da maior família de moda de nossos tempos".

Segundo o The Hollywood Reporter, a MGM "venceu a Netflix e pelo menos mais uma plataforma de streaming" para obter a produção de "Gucci". "A MGM venceu em parte porque ofereceu a oportunidade de um lançamento teatral, um apelo fundamental para Scott", que produzirá o filme ao lado da esposa Giannina sob o nome de sua produtora, Scott Free.

"Gucci" marcará o retorno de Lady Gaga às telonas depois de sua performance indicada ao Oscar em "A Star is Born". Fora das telonas, a cantora pop é curadora do "One World: Together at Home", um evento de angariação de fundos e combate ao coronavírus repleto de estrelas que vai ao ar no dia 18 de abril. Lady Gaga também ainda pretende lançar o novo álbum "Chromatica" este ano, apesar de o mesmo ter sofrido um adiamento em sua chegada o público, devido à pandemia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: