'Capitã Marvel 2' pode trazer muitas novidades para MCU; Confira

Quais novos looks e inimigos aguardam a heroína?
Quais novos looks e inimigos aguardam a heroína?
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com uma agenda conturbada em 2020 e já prejudicando a do ano que vem, a Marvel e a Disney esperam um 2022 mais tranquilo para a indústria cinematográfica após a pandemia do novo coronavírus. Um blockbuster garantido para 2022 é 'Capitã Marvel 2', que teve hoje divulgado algumas possíveis novidades.

Há algum tempo, a Disney adquiriu a Fox e, consequentemente, os direitos sobre os filmes e personagens produzidos, como os X-Men. Desde então, muita especulação sobre quando finalmente teremos os mutantes participando do MCU. A conversa da vez é que talvez este momento chegue com 'Capitã Marvel 2'.

Há alguns meses, o canal Superhero Buzz publicou um vídeo com esta especulação, já que a sequência pode ter a presença da personagem Vampira. Ela viria como vilã, assumindo a liderança de um grupo mutante. A história se encaixaria com a das HQ’s, quando Vampira é treinada por Mística para acabar com os “X-Men”, mas acaba absorvendo os poderes e a psique de Carol Denvers e com isso se une à Charles Xavier.

Além disso, outra possível novidade para a mulher mais forte do universo. Uma arte conceitual foi divulgada como uma nova proposta de visual para a Capitã, inspirada na mudança para um tom mais aliem e ousado. A arte conceitual foi desenvolvida por Constantine Sekeris. Será que essa é a aposta final para Marvel?

Um visual mais 'alienígena' seria a aposta para a continuação de Capitã Marvel
Um visual mais 'alienígena' seria a aposta para a continuação de Capitã Marvel
Um visual mais 'alienígena' seria a aposta para a continuação de Capitã Marvel

Com produções paradas até o momento, a Marvel Studios já contratou Megan McDonnell (‘WandaVision’) como roteirista de ‘Capitã marvel 2’, mas ainda sem confirmações se a direção continuará com Anna Boden e Ryan Fleck.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: