Vem aí a terceira temporada de "Dark"

Terceira e possível última temporada de Dark estreia em julho de 2020, na Netflix.
Terceira e possível última temporada de Dark estreia em julho de 2020, na Netflix.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Em 2017 a Netflix lançou a primeira temporada da série alemã “Dark” e se tornou um sucesso surpresa instantâneo. Em vários países, a série foi vendida como o Stranger Things europeu, já que a formação do elenco lembrava bastante a produção americana. Mas as viagens no tempo e os relacionamentos gerados a partir disso mostraram que a série ia muito além de uma produção para adolescentes.

Um ano e meio depois chegou a segunda temporada, ganhando muita força online devido à sua história cada vez mais complexa e ao fluxo constante de revelações, afinal, como Jonas irá se salvar de tudo isso? Poucas semanas antes da estreia da segunda temporada em maio de 2019, o showrunner Baran bo Odar anunciou que a terceira e última temporada da série estava engatilhada.

Para os fãs, talvez somente três temporadas seja pouco. Mas como a própria série é dividida em três linhas temporais, o período vem a casar. A série tem seguido sua linha do tempo para os lançamentos, como o ocorreu no ano passado em 21 de junho de 2019, dia em que Michael (também conhecido como Mikkel) se matou, lançando a cadeia de eventos na primeira temporada.

Seguindo esta linha de raciocínio, é provável que a Netflix intencionalmente lance os episódios finais no dia 27 de junho de 2020, o dia do último ciclo e o apocalipse. Outra aposta, dessa vez mais segura, seria na sexta-feira, 26 de junho de 2020, já que o streaming costuma lançar suas novidades mais importantes às sextas.

O elenco provavelmente se manterá o mesmo, desde os personagens mais velhos aos mais novos. Já o enredo, só os redatores sabem! A trama possui tantas reviravoltas viagens no tempo e conexões que podemos esperar de tudo de Jonas, Marta, Magnus e outros.

Tudo sobre: Terceira Temporada de Dark

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: