Live de Ivete Sangalo será transmitida pela Globo e Multishow

A estreia do programa “Em Casa” com Ivete Sangalo será no dia dia 25 de abril.
A estreia do programa “Em Casa” com Ivete Sangalo será no dia dia 25 de abril.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma live para acompanhar direto de casa. Nesta quinta (16) foi anunciado que Ivete Sangalo será a primeira atração do "Em casa", novo programa da TV Globo e do Globoplay. A Estreia será no dia 25 de abril.

O show da cantora será transmitido ao vivo de sua casa na Bahia na Globo após a novela "Fina Estampa". A apresentação contará com equipe reduzida, para respeitar os cuidados de isolamento social em época de pandemia do novo coronavírus. O evento vai ser transmitido simultaneamente no Globoplay, na Multishow, em plataformas digitais e em redes sociais.

Em comunicado à imprensa, Ivete disse: "Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria".

Ivete irá cantar em sua casa enquanto mostra ao público o seu canto: "Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora. Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta."

Durante o show, o público será convidado a conhecer a plataforma “ParaQuemDoar.com.br”, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: