Bon Jovi anuncia cancelamento da turnê com Bryan Adams devido ao coronavírus

'Isso permitirá que os que já compraram ingressos, recebam reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos', disse a banda em comunicado.
'Isso permitirá que os que já compraram ingressos, recebam reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos', disse a banda em comunicado.
Carol Souza
Por Carol Souza

Conforme informações, o Bon Jovi tomou a decisão de cancelar toda a turnê norte-americana de verão que faria ao lado de Bryan Adams devido à pandemia de coronavírus. A banda achou que seria melhor para os fãs obterem seus reembolsos de ingressos agora, durante esses tempos econômicos difíceis.

A pandemia do COVID-19 atingiu Bon Jovi perto de casa, com o tecladista de longa data da banda David Bryan testando positivo no mês passado. Além disso, o vocalista Jon Bon Jovi ajudará seu estado natal quando se juntar a Bruce Springsteen e outros nesta quarta-feira (22) para o evento de transmissão ao vivo "Jersey 4 Jersey", que visa a arrecadação de valores em benefício do "Fundo de Alívio para a Pandemia de Nova Jersey".

Ao anunciar sua decisão de cancelar sua turnê, o Bon Jovi mencionou seu desejo de que seus fãs possam receber seu dinheiro de volta em mãos. A declaração completa você lê abaixo:

"Devido à pandemia global em andamento, não é mais viável para o Bon Jovi fazer uma turnê neste verão. Tendo em vista esses tempos difíceis, tomamos a decisão de cancelar totalmente a excursão. Isso permitirá que os que já compraram ingressos, recebam reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos. Estes são tempos difíceis. Você sempre esteve lá para nós e sempre estaremos lá para você. Estamos ansiosos para ver todos novamente em turnê, quando todos pudermos estar juntos com segurança. Continuaremos a enviar notícias e atualizações sobre as turnês do Bon Jovi nas próximas semanas e meses".

A turnê deveria começar em 10 de junho em Tacoma, Washington, e durar duas noites, de 27 a 28 de julho no Madison Square Garden, em Nova York. Apesar do cancelamento da turnê, alguns planos da banda seguem firmes, como a programação de lançamento de seu novo álbum,"Bon Jovi 2020", em 15 de maio.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: