Chromatica: Novo álbum de Lady Gaga terá participação de Blackpink, Elton John e Ariana Grande

Lista de músicas foi divulgada acidentalmente pela Target.
Lista de músicas foi divulgada acidentalmente pela Target.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A "Target" é uma das lojas responsáveis pela venda do futuro álbum de Lady Gaga, "Chromativa", e gerou discussões quentíssimas sobre a obra com a divulgação da tracklist do projeto, nesta quarta-feira (22), constatando a participação de grandes da música internacional: Ariana Grande, Elton John e o grupo de K-Pop Blackpink, que gera o maior número de comentários nas redes sociais, sobretudo porque a participação na música "Sour Candy" seria, teoricamente, expandida para os palcos, no Coachella deste ano. 

A lista de músicas parece ter sido publicada acidentalmente pela Target, que retirou as informações rapidamente do ar, mas sem chances para evitar que fosse vista e compartilhada por milhares de pessoas. Com isso, "Chromatica" entrou na lista de assuntos do momento no Twitter, fazendo companhia para "Blackpink", altamente mencionada pelos internautas em meio às discussões e apostas sobre o disco. 

"Vocês têm noção que a Gaga estava organizando uma performance no coachella com a participação do BLACKPINK performando "Sour Candy" porém por conta do Covid-19 FOI CANCELADO? Blinks esse é o nosso momento de chorar até secar as lágrimas", disse uma internauta, decepcionada com o cancelamento do festival que poderia reunir a diva do pop com o grupo sul-coreano. 

Entre as publicações, milhares de pessoas apostam fielmente em "Sour Candy" como maior hit do álbum. Outros apostam em um álbum completo e já apontam "Chromatica" como maior trabalho da carreira de Gaga, unindo sua irreverência à maturidade artística adquirida ao longo do tempo, incluindo performance elogiadíssima no cinema, Oscar e críticas que, sem dúvidas, a fortaleceram. Confira a tracklist divulgada pela Target:

1- “Chromatica I”

2- “Alice”

3- “Stupid Love”

4- “Rain on Me” com Ariana Grande

5- “Free Woman”

6- “Fun Tonight”

7- “Chromatica II”

8- “911”

9- “Plastic Doll”

10- “Sour Candy” com BLACKPINK

11- “Enigma”

12- “Replay”

13- “Chromatica III”

14- “Sine from Above” com Elton John

15- “1000 Doves”

16- “Babycon”

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: