Ariana Grande realiza live às 21h nesta segunda, 27

A live será transmitida pelo Facebook
A live será transmitida pelo Facebook
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Pensando neste momento onde é de extrema importância o isolamento social, as lives estão sendo um instrumento de incentivo para as pessoas terem entretenimento sem precisar sair de casa, através de apresentações de diversos artistas. A lista de artistas que estão oferecendo esse conteúdo de casa só aumenta e agora chegou a vez de Ariana Grande.

Ariana e a estrela da Broadway: Shoshana Bean, irão se juntar a Jason Robert Brown, o compositor e letrista vencedor do Tony "Bridges of Madison County", para um concerto gratuito transmitido nesta segunda-feira (27).

O evento é uma versão socialmente distanciada dos concertos mensais de longa duração, Brown e sua banda, realizados no SubCulture, um espaço de artes cênicas em Manhattan.

O programa começa às 21h no Facebook da SubCulture e no vimeo.com. É gratuito, mas doações estão sendo aceitas para ajudar a equipe e os músicos do SubCulture.

Além da live, Ariana virou assunto nas redes sociais nesta segunda após ter recebido o follow de Ryan Murphy, criador de: Glee, American Horror Story e Scream Queens. Os fãs especulam que ela possa estar trabalhando novamente com Murphy em alguma série, no passado, ela participou de Scream Queens.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: