Tiago Leifert será pai pela primeira vez, a notícia foi confirmada por sua esposa, Daiana Garbin

Tiago Leifert e Daiana Garbin terão seu primeiro filho
Tiago Leifert e Daiana Garbin terão seu primeiro filho
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Tiago Leifert vai ser papai! A notícia veio através de sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, que divulgou nesta terça (28) em seu perfil no Instagram que eles serão pais de uma menina. 

É a primeira vez que eles se tornarão pais, na mensagem compartilhada em seu perfil, ela postou um vídeo da comemoração da final do BBB 20 e escreveu: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro”.

Daiana também parabenizou a grande vencedora desta edição, Thelma: “Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida”.

E finalizou parabenizando o marido e contando que ele será pai de uma menina: “E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo!”.

Tiago respondeu ao post, dizendo: "É o que?! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem)", brincou o apresentador.

Thelma e Rafa que estavam participando da Rede BBB junto com as apresentadoras Ana Clara e Fernanda Keulla, receberam a notícia ao vivo e se emocionaram. Confira a reação:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: