Separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza choca fãs; Confira as reações

Casal confirmou o término com texto emocionante em publicações emblemáticas no Instagram.
Casal confirmou o término com texto emocionante em publicações emblemáticas no Instagram.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os mais de 40 milhões de seguidores de Whindersson Nunes e os 18 milhões de Luísa Sonza no Instagram receberam uma verdadeira bomba nesta quarta-feira (29), com o anúncio de separação do casal, uma forte inspiração romântica para várias pessoas ao redor do Brasil, segundo eles próprios apresentaram no emocionante texto publicado na plataforma. 

No perfil do humorista, uma foto emblemática na praia. No perfil da cantora, mais uma foto emblemática, com os dois abraçados, de costas. Nos dois casos, a mesma mensagem e o mesmo sentimento, revelando ao público que ambos chegaram a um consenso sobre a separação, garantindo a manutenção do respeito mútuo, o amor e o carinho um pelo outro, apesar do rompimento do relacionamento amoroso.

"Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", explica o início do texto, já deixando claro do que se trata o post, que em menos de 10 minutos rendeu mais de 100 mil reações e começou a figurar entre os assuntos do momento em outras redes sociais, com destaque para o Twitter, onde já aparece na primeira colocação dos trends.

O texto também adianta as possibilidades de fofocas controvérsias sobre os reais motivos que o levaram à separação: "A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora".

As reações dos fãs giram em torno, principalmente, da decepção, mas muitos demonstram maturidade para aceitar a situação e desejam o melhor possível para o ex-casal, que gerou conteúdos belíssimos sobre amor e companheirismo, incentivando milhões de pessoas a manterem relacionamentos saudáveis e recheados de bom-humor. Confira algumas das reações ao término, no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: