Whindersson Nunes irá cantar no Rock in Rio com projeto Lil Whind

O Rock in Rio 2022 está programado para acontecer entre os dias 2 e 11 de setembro

Whindersson Nunes se apresentará no Rock in Rio 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se apresentará no Rock in Rio 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista de atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 continua aumentando gradativamente, incluindo nomes como Priscilla Alcantara, "Francisco, el Hombre", Teto e o projeto de Trap comandado por Whindersson Nunes, Lil Whind. Todas essas atrações foram confirmadas no Palco Supernova.

Nas redes sociais, os artistas confirmados no Line-Up do palco Supernova aproveitaram a ocasião para agradecer pelo convite e chamar os fãs para o festival, programado para acontecer entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022, com nomes gigantes da indústria da música escalados para o Palco Mundo.

Whindersson Nunes, por exemplo, fez questão de convocar sua legião de fãs para o prestigiarem no dia 3 de setembro, no palco Supernova, afirmando que este será o "primeiro e único show" do projeto Lil Whind no festival. "Te convido a participar dessa experiência! É a vez da roça! Vamos elevar a vibe!", determinou o humorista. 

Já Priscilla Alcantara foi além, demonstrando uma grande emoção em um vídeo publicado nas redes sociais, agradecendo também pelo convite e determinando aos seguidores que está muito empolgada para elevar sua carreira em um dos maiores festivais já criados no mundo. 

Neste ano, o Rock in Rio focou ainda mais na convocação de artistas da indústria Pop, contrariando o próprio nome do evento para priorizar a venda de ingressos. Artistas que estão explodindo nas plataformas de streaming são a base do evento em 2022, como Justin Bieber, Dua Lipa, Demi Lovato e mais, deixando algumas brechas para o rock, como o primeiro dia, que contará com as clássicas Iron Maiden, Sepultura e Megadeth, além de Green Day e Offspring nos outros dias.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: