Whindersson Nunes defende Luísa Sonza de ataques após anuncio de separação

Whindersson e Luisa se casaram em 2018
Whindersson e Luisa se casaram em 2018
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nesta quarta (29), o assunto que bombou nas redes sociais foi a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Os dois anunciaram o rompimento no início da tarde e muitas pessoas demonstraram tristeza ao saber da notícia

Desde o início do namoro, Luísa recebe muitos comentários maldosos sobre o seu relacionamento com o Whindersson, algumas pessoas falavam de interesse por parte dela. A cantora já comentou diversas vezes que já sofreu com muitas mensagens de ódio que recebia ao longo dos últimos anos. 

Ao anunciarem a separação, muitas críticas foram direcionadas para Luísa e sobre isso, o ex-marido comentou: "Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", disse ele.

Alguns comentários sobre essa fala do Whindersson diziam: “E o peso sempre cai na mulher, pois é ela quem ‘se aproveitou da fama dos outros’, ‘namorou por interesse’, e etc”, falou uma internauta. “O ser humano erra em querer julgar e se intrometer em situações que não lhes pertencem. Cada um sabe qual o melhor caminho a tomar”, observou outro seguidor. 

Em uma publicação nos Stories, Luísa afirmou que estava bem e que já tinha se acostumada a ser julgada por algumas pessoas e que por mais que no passado isso a tivesse afetado bastante, hoje ela leva como aprendizado pois acredita que tudo isso acabou ajudando para que ela se tornasse uma mulher forte.

O casal havia se casado em fevereiro de 2018, na Capela dos Milagres, em Alagoas.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: