"Rick and Morty": 4ª temporada retorna com novo episódio

Dupla busca a resposta para o 'Never Ricking Morty'.
Dupla busca a resposta para o 'Never Ricking Morty'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Se houve um momento em que precisávamos escapar de nossa própria realidade, este momento é agora. Bem, carregue sua arma do portal e suba em um trem narrativo literal, porque "Rick and Morty" estão de volta na segunda metade da quarta temporada!

Após a última exibição no dia 15 de dezembro, a quarta temporada finalmente retornou de sua pausa neste último domingo à noite (03) com o episódio 6, "Never Ricking Morty". O episódio está disponível para assistir agora no Adult Swim - e atualmente apenas no Adult Swim. Então quem estava aguardando ansiosamente pela chegada do episódio na Netflix, infelizmente isso não aconteceu.

Enquanto o Hulu + Live TV, o YouTube TV e assinantes similares de streaming de televisão ao vivo podem assistir à série enquanto ela é exibida ou retransmitida no Adult Swim, os contratos sob demanda são um pouco mais complicados. "Rick e Morty" se mudarão para a HBO Max, uma vez que será lançado em 27 de maio, mas mesmo assim a quarta temporada não deve estar disponível imediatamente.

O Hollywood Reporter observou no outono passado que Hulu e HBO Max não terão os novos episódios por até cinco meses após o final (31 de maio), o que coloca a data de estréia do streaming por volta de novembro.

Conforme informações episódio mostra Rick e Morty embarcando em um trem que é literalmente um dispositivo de contar histórias, onde cada carro os transporta para uma nova entrada em uma antologia. A estrutura permitiu que o escritor Jeff Loveness, o co-criador Dan Harmon e toda a equipe de "Rick e Morty" fizessem uma tonelada de observações cáusticas sobre narrativas enquanto tocavam em várias aparições - fique de olho em Darth Mr. Poopybutthole, Evil Morty e Morty Jr.

Abaixo, assista a um teaser com Loveness e Harmon discutindo o episódio, bem como um clipe em que os heróis homônimos fazem uso do Teste Bechdel para escapar de uma situação desagradável.

Você também pode ver o trailer de Rick e Morty: "The Other Five" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: