Florence and The Machine anuncia performance no "Digital Met Gala"

'A Moment With Met' será transmitido esta noite, às 20h, no canal da Vogue no YouTube.
'A Moment With Met' será transmitido esta noite, às 20h, no canal da Vogue no YouTube.

Pegue seus maiores óculos de sol e vista-se com suas melhores roupas: Florence and the Machine anunciaram que farão um concerto digital ao vivo para o Metropolitan Museum of Art. A transmissão ao vivo, apelidada de "A Moment With Met", acontecerá nesta segunda-feira (4) de maio, às 20h (horário de Brasília) no canal oficial da Vogue no YouTube.

O Met Gala acontece tradicionalmente na primeira segunda-feira de maio, mas por causa da pandemia, o evento deste ano foi cancelado. Em seu lugar, essa transmissão ao vivo procurará arrecadar fundos para o Costume Institute e para A Common Thread.

Além de um show ao vivo de Florence and the Machine, a designer de moda Virgil Abloh fará um set de DJ, a Vogue recontará o Met Gala anterior e novos vídeos serão lançados com Cardi B, Naomi Campbell, Liv Tyler, Stella McCartney e Liza Koshy.

"Seria impossível recriar a gala na noite de segunda-feira, embora eu ame ouvir quantos estão marcando a ocasião à sua maneira", disse a editora-chefe da Vogue Anna Wintour em comunicado à imprensa. "Então, em vez disso, pedi a alguns amigos que se juntassem a mim por um momento simples - um que espero que nos traga um pouco de alegria".

No mês passado, Florence and the Machine lançaram "Light of Love", uma faixa "perdida" de seu álbum de 2018, "High as Hope", para ajudar a arrecadar dinheiro para profissionais de saúde afetados pela pandemia de coronavírus.

Depois de obter apoio esmagador dos fãs, Florence Welch foi ao Instagram para filmar uma versão acústica ao vivo da música enquanto fica em quarentena em casa. Assista abaixo:

Comentários

Rock

Mais Música