Band anuncia reprise da novela Floribella

Reprise de Floribella será transmitida em julho.
Reprise de Floribella será transmitida em julho.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nesta época de isolamento social onde os canais de televisão não podem gerar novos conteúdos para não aglomerar pessoas, a melhor solução foi investir na reprise de grandes sucessos. Pensando nisso, a Band anunciou nesta segunda (4) que irá transmitir novamente a novela Floribella.

A novela entrará na programação somente em julho e ficará no lugar da novela portuguesa “Ouro Verde”, que atualmente está passando após o Jornal da Band.

A novela, que foi protagonizada por Juliana Silveira, foi exibida entre 2005 e 2006 pela Band e hoje é considerada um verdadeiro clássico da teledramaturgia infanto-juvenil no país. Criada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Rebelde, Floribella conta a história da sonhadora Maria Flor (Juliana Silveira), que vira babá dos irmãos mais novos do rígido Frederico (Roger Gobeth). No convívio na mansão os dois acabam se apaixonando. Em 2005, a trama chegou a conquistar 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, com a exibição do último capítulo da primeira temporada.

Ao longo de duas temporadas, a trilha sonora da novela ganhou disco de ouro pela marca de 100 mil cópias vendidas e disco de platina por mais de 170 mil cópias. Atualmente a trilha sonora ainda acumula 5 milhões de streams no Spotify.  

Durante uma live, Juliana Silveira e Roger Gobeth relembraram da época da novela e se emocionaram por receberem tanto carinho dos fãs desde aquela época até hoje. Os fãs pediam constantemente pela reprise da novela e agora vão ter muito o que comemorar.

Reprise da novela Floribella será exibida em julho, na Band.
Reprise da novela Floribella será exibida em julho, na Band.
Reprise da novela Floribella será exibida em julho, na Band.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: