Karen Gillan pode interpretar a nova protagonista de "Piratas do Caribe 6"

Protagonista do próximo filme dos “Piratas do Caribe” será uma mulher
Protagonista do próximo filme dos “Piratas do Caribe” será uma mulher
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O reboot da  franquia Piratas do Caribe pela Disney está avançando e parece que ela o novo filme já encontrou a sua nova liderança.

De acordo com Daniel Richtman, a Disney está procurando escalar a estrela de “Guardiões da Galáxia”, “Vingadores” e “Jumanji”, Karen Gillan, no sexto filme sem título da saga. No entanto, não está claro se ocorreram conversas formais entre as duas partes, já que outro boato diz que o estúdio está procurando uma mulher de cor para o papel principal.  Lembrando que, Johnny Depp não voltará à franquia.

As conversas sobre o sexto  filme dos Piratas começaram em 2010. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estavam ansiosos para escrever o roteiro em 2018, mas os dois desistiram em fevereiro de 2019. Mais tarde naquele ano,  o escritor de “Chernobyl”,  Craig Mazin, assinou contrato para escrever o roteiro. Jerry Bruckheimer e Chad Oman estão ligados à produção, mas um diretor não foi nomeado.

O quinto e último filme da série foi lançado em maio de 2017, após diversos problemas de produção, e faturou quase US$ 800 milhões em todo o mundo. Apesar disso, foi o segundo filme menos lucrativo da franquia, ficando à frente apenas de “A Maldição do Pérola Negra.”

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: