Blake Lively irá estrelar e produzir novo filme da Netflix

Filme será de suspense e estará em breve na Netflix
Filme será de suspense e estará em breve na Netflix
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Novidades chegando em breve na Netflix. Blake Lively será a grande estrela de "Dark Days at the Magna Carta" (ainda sem nome em português), um suspense pós-apocalíptico que está sendo desenvolvido na Netflix como uma possível trilogia.

Michael Paisley escreverá o roteiro de "Dark Days at the Magna Carta", ambientado em um evento catastrófico e centrado em uma mulher que se esforça ao máximo para sobreviver e salvar sua família. Embora o enredo não seja centrado em uma pandemia ou doença, o elemento-chave da ficção será uma fatalidade que altera o mundo e para a qual os cidadãos são forçados a se isolar.

Paisley se tornou assistente de produção no ano passado no seriado da Netflix, The Witcher. Paisley, teve a ideia desse filme no ano passado e aproveitou o confinamento com o coronavírus para finalizá-lo e apresentá-lo à empresa, que estava muito interessada junto com outros concorrentes.

Além disso, Shawn Levy também estará no projeto como produtor, junto de Dan Cohen. Levy que também atua como produtor de Stranger Things, trabalhou com Ryan Reynolds, marido da atriz, em Free Guy: Assumindo o Controle.

Dark Days at the Magna Carta poderia ser uma trilogia para Blake Lively se o primeiro filme for bem sucedido. A atriz de 32 anos ainda não conquistou sua própria franquia desde seu início de carreira em Gossip Girl e participações no filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” há mais de dez anos atrás.

O projeto ainda não tem elenco definido e data de lançamento na plataforma.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: