Luan Santana confirma live para o Dia dos Namorados

Live contará com músicas românticas do cantor
Live contará com músicas românticas do cantor
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Vem live especial para o dia dos namorados! Luan Santana confirmou que irá fazer uma libe para homenagear os apaixonados. O cantor irá cantar seus grandes sucessos no dia 12 de junho a partir das 20h através do seu canal no Youtube e que também poderá ser assistida por outras plataformas que ainda serão divulgadas.

O sertanejo contou a colunista Fabia Oliveira, do portal O Dia, do porquê ter escolhido o Dia dos Namorados para realizar a live: “Eu sou romântico, eu primo por falar de amor em todas as minhas músicas. Nunca fui de fazer apologia a bebida a duplo sentido ou termos pejorativos em relação a mulher e me considero essencialmente romântico. O romantismo faz parte, mesmo, da minha essência.Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos, na alma”, declarou o cantor.

Quando questionado de como será o show online ele respondeu que terá muito sucessos e que pode terá músicas românticas. “Ainda não pensei no repertório, mas, posso, sim, ver algumas músicas românticas”.

A última live realizada pelo cantor no final de abril foi um sucesso e ficou cerca de oito horas no ar e chegou a colocar 1,5 milhão de espectadores simultâneos na live.

“Mais do que audiência, queremos buscar engajamento solidário e mobilização social para ajudar aqueles que vêm passando fome e necessidades de toda espécie em meio a esta terrível pandemia da Covid-19 que assola o planeta”, disse o artista. E deu certo: sua transmissão arrecadou R$ 147 mil, destinados a Central Única das Favelas (CUFA) e ao Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF).

Confira como foi a primeira live do Luan Santana:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: