Diário 24 Horas

Ouça a trilha sonora do filme "Você Nem Imagina", da Netflix

Filme de Alice Wu tem músicas de peso no repertório.
Filme de Alice Wu tem músicas de peso no repertório.
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Sucesso de público e crítica, com 96% de aprovação dos portais especializados e 93% do público, no Rotten Tomatoes, "Você Nem Imagina" segue na lista de destaque da Netflix em maio e mostra que, além da indiscutível qualidade da direção de Alice Wu, que se inspirou em histórias pessoais para escrever o roteiro, também possui um repertório musical de ótima qualidade, reunindo grandes nomes da música Country, como Hudson Moore e Bryan Edwards, além de incluir o rock como uma das sonoridades em destaque, com a intrigante The Carny, da banda "Nick Cave and the Bad Seeds" e a agitada "Flame", da banda Controller.

"Maybe, I", do americano Des Rocs, se destaca pelo arranjo penetrante e dramático, repetindo versos como "Talvez eu seja um desastre total", "drene meu sangue até não sobrar nada" e "Viva uma mentira e deixe os abutres". O clássico "Annie’s Song", de John Denver, também está presente no longa-metragem, interpretada por Amy Carrigan, assim como medley de "La Marseillaise" e "Die Wacht Am Rhein", do histórico filme "Casablanca", executada pela "The Warner Bros. Studio Orchestra". E como não se derreter com "If You Leave Me Now", da banda Chicago? 

Com direção de Alice Wu, "Você Nem Imagina" está disponível na Netflix, com Leah Lewis, Alexxis Lemire, Daniel Diemer e Collin Chou no elenco. Ouça, gratuitamente, as músicas do filme no YouTube:

1. "La Marseillaise" – The Warner Bros. Studio Orchestra

2. "The Carny" – Nick Cave & The Bad Seeds

3. "Annie’s Song" - John Denver

4. "Bring on the Rain" – Hudson Moore

5. "Ghost Town" – Bryan Edwards

6. "If You Could Read My Mind" – Gordon Lightfoot

7. "Flame" - Controller 

8. "Maybe I" – Des Rocs

9. "Seventeen" – Sharon Van Etten

10. "Lonesome" - Ruen Brothers 

11. "If You Leave Me Now" - Chicago 

12. "Break The Rules" - Ruen Brothers 

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas