"Bob's Burgers" é renovada para a 11ª temporada pela Fox

''Bob's Burgers' estará na Fox por um longo tempo', disse o presidente da Fox.
''Bob's Burgers' estará na Fox por um longo tempo', disse o presidente da Fox.

O elenco de "Bob's Burgers" está sempre inventando novos hijinks no dia-a-dia. Não deve ser surpresa, portanto, que a Fox tenha decidido renovar a série animada para a sua 11ª temporada, convidando os Belcher a causar confusão por um pouco mais de tempo.

Parecia provável que o "Bob's Burgers", vencedor do Emmy, fosse escolhido para mais uma temporada - especialmente considerando que é um dos melhores programas de TV da década e que um filme derivado está em andamento.

E para a felicidade dos fãs, nesta última segunda-feira (11) o presidente da Fox Entertainment, Michael Thor, tornou tudo mais do que oficial. "'Bob's Burgers' estará na Fox por um longo tempo", disse.

A 11ª temporada de "Bob's Burgers" está programada para ir o ar durante a programação do outono de 2020 da Fox. Felizmente, a pandemia de coronavírus não deve atrapalhar sua estreia, pois as séries de TV animadas - a exemplo de "Os Simpsons" - seguem em produção devido ao fato de que animadores e dubladores, incluindo H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, John Roberts, Kristen Schaal e Larry Murphy, podem trabalhar de casa.

Criada por Loren Bouchard para a Fox Broadcasting Company, "Bob's Burgers" estreou em um domingo, 9 de janeiro de 2011 nos EUA. No Brasil, a série estreou em 6 de agosto de 2011 no canal FX , e teve sua primeira temporada transmitida integralmente em um breve período, sendo retirada posteriormente da programação.

O seriado se concentra na família Belcher - Bob, Linda, Tina, Gene e Louise - que administra um restaurante especializado em venda de hambúrgueres. 

Comentários

Fox

Mais Séries