MTV VMA 2021: Billie Eilish, Megan Fox e mais irão entregar os prêmios

O MTV Video Music Awards 2021 terá uma lista com diversos artistas ilustres entre as entregas de prêmios da cerimônia
O MTV Video Music Awards 2021 terá uma lista com diversos artistas ilustres entre as entregas de prêmios da cerimônia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O MTV Video Music Awards 2021 (VMA 2021) terá uma série de artistas ilustres na lista de apresentadores oficiais das entregas de prêmios durante a cerimônia. Conforme anunciado pela revista People nesta quarta-feira (8), Billie Eilish, Megan Fox, Travis Barker, Avril Lavigne e Simone Biles estão entre os nomes escalados para entregar as estatuetas no evento que acontece em poucos dias. 

A lista repleta de nomes famosos também conta com Billy Porter, Conor McGregor, Hailey Bieber, Fat Joe, Halle Bailey, AJ McLean, Ashanti, Nick Lachey, Rita Ora, Ja Rule, Cyndi Lauper e Curtis "50 Cent" Jackson. 

Barker - que está concorrendo na categoria de melhor vídeo alternativo para "transparentsoul" com WILLOW - terá dupla função na premiação de domingo ao se juntar a Machine Gun Kelly para uma apresentação do novo single "papercuts". Além do baterista do Blink-182, Eilish é a única outra apresentadora que também reúne indicações para o VMA. A cantora concorre a cinco prêmios, incluindo melhor vídeo, melhor direção e melhor fotografia.

Leia mais: DaBaby foi excluído da indicação ao VMA pelo feat em 'Levitating', de Dua Lipa

Com o anúncio feito, muitos fãs já estão contando as horas para conferirem o tapete vermelho repleto de uniões empolgantes, incluindo casais de alta repercussão nas redes sociais, como Justin Bieber e Hailey, e Megan Fox e Machine Gun Kelly. 

A lista de performances ao vivo do VMA 2021 também terá uma série de artistas de alto nível, como Doja Cat, Chlöe, Twenty One Pilots, Olivia Rodrigo, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes, Ozuna, Lil Nas X, Camila Cabello e muito mais.

O MTV Video Music Awards está programado para acontecer no dia 12 de setembro de 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: