Mudanças nas tardes do SBT: Mara Maravilha e Lívia Andrade são afastadas

O programa vespertino 'Triturando' estreou na grade do SBT no último dia 8
O programa vespertino 'Triturando' estreou na grade do SBT no último dia 8
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Em uma exclusiva pela jornalista Fábia Oliveira, foi divulgado que as comentaristas Mara Maravilha e Lívia Andrade foram afastadas do programa do SBT 'Triturando'. Com o anúncio, novas apresentadoras já foram elencadas.

Para substituir Mara e Lívia, Silvio Santos escolheu Ana Paula Renault e Flor Fernandez para o posto como comentaristas da atração. Fábia Oliveira, colunista do “O Dia”, contatou Lívia e Mara se manifestaram sobre a decisão. Ambas confirmaram a mudança e Lívia Andrade disse: "Silvio faz o que quiser".

Este é o segundo afastamento de Lívia na emissora, que retomou recentemente o trabalho após deixar o antigo “Fofocalizando”, por conta de uma fake news envolvendo a Igreja Universal. Desde então seguia apenas como comentarista e não mais apresentadora. O mesmo ocorreu com Mara, mas sem grandes motivos.

À coluna do O Dia, Mara disse: “O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é a toa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez... Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz. Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações... Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha... Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não??? Deus, dê saúde e paz nesse momento delicado do país e do mundo!"

Na apresentação do programa estarão Gabriel Cartolano e Chris Flores orquestrando agora os comentários de Ana Paula Renault e Flor Fernandez.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: