Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena para pescar e ganham defesa dos fãs

Músicos cantaram, se divertiram e ainda foram elogiados pelos fãs nas redes sociais.
Músicos cantaram, se divertiram e ainda foram elogiados pelos fãs nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em meio à pandemia, há quem encontre brechas para furar a quarentena. Gusttavo Lima e Leonardo decidiram promover uma pescaria no Pantanal, em viagem que, apesar de ter iniciado na quarta-feira (13), começou a bombar nas redes sociais nesta sexta (15) com a divulgação de novas imagens da "aventura" dos cantores, que chegaram a passar por um sufoco durante o voo, que precisou realizar um pouso forçado por causa das condições climáticas.  

Aparentemente tranquilos e sem medo da repercussão negativa, os dois cantavam alegremente durante a pescaria, que teve alguns momentos compartilhados nas redes sociais, dividindo opiniões e chamando atenção pela grande quantidade de fãs que saíram, gratuitamente, em defesa dos ídolos.

"A glr comparando o Gusttavo Lima com a Pugliesi kkkkkkll. Ele foi pro pantanal pescar com o Leonardo e eles já estavam convivendo juntos nessa quarentena. Eles foram pescar só eles dois e eles n tem o vírus. Agr a Pugliesi fez uma festa na casa dela com uns amigos", disse um usuário ao perceber que muitos faziam comparações com a polêmica envolvendo Gabiela Pugliesi, que fez uma pequena festa em casa com alguns convidados e foi imediatamente massacrada na web, ao contrário dos sertanejos.

"Eu vendo o povo querendo cancelar o Gusttavo Lima pela milésima vez e pela milésima  vez não vai conseguir", brincou outro internauta. Gusttavo Lima e o Leonardo foram pescar pena q não tem live desse evento MARAVILHOSO Quem tá bravinho deixa eu explicar Foram pro meio do mato com pessoas q já convive com ele Não tão contaminados Foram pescar e não fazer festa  aglomeração DESCANSA MILITANTE VAI DORMIR INÚTIL", disparou uma usuário, em tom mais agressivo. 

Confira um trecho da pescaria de Gusttavo Lima e Leonardo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: