Ana Paula Renault e Flor Fernandez substituem Mara Maravilha e Lívia Andrade no "Triturando"

Troca de comentaristas é realizada após nova queda brusca de audiência.
Troca de comentaristas é realizada após nova queda brusca de audiência.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lívia Andrade e Mara Maravilha não irão mais comentar o programa "Triturando", do SBT, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que evidenciou, também, a escolha de Silvio Santos em chamar a ex-BBB Ana Paula Renault e Flor Fernandez para assumirem a posição de comentaristas da atração, anteriormente chamada de "Fofocalizando". 

Procuradas pela reportagem especial para esclarecimentos, Lívia e Mara respeitaram a decisão do chefe. “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, esclareceu Lívia, que também comentou sobre o assunto no Twitter:

Mara falou menos, mas também preferiu não gerar polêmicas sobre o caso. “Faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim”, garantiu em resposta aos questionamentos de Oliveira. 

Na última segunda-feira (11), o portal Notícias da TV já havia publicado uma reportagem falando sobre a queda brusca de audiência no vespertino da emissora, que teria atingido apenas 3,8 pontos na Grande São Paulo. A mudança de comentaristas é mais uma aposta do SBT para tentar alavancar o "Triturando", que chegou apenas há alguns dias e já sofre reviravoltas intensas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: