Mr. Poladoful detona Felipe Neto em carta aberta e é ovacionado na web

Poladoful mostra descontentamento absoluto com postura de Felipe Neto
Poladoful mostra descontentamento absoluto com postura de Felipe Neto

O youtuber Gabriel Dantas, mais conhecido como Mr. Poladoful, publicou um novo vídeo no último domingo e está rendendo discussões fervorosas nas redes sociais. Isso porque a nova produção disponível em seu canal se resume a exibir momentos em que Felipe Neto teria sido hipócrita, seja pelo conteúdo controverso de alguns vídeos ou pelas vezes em que insistiu em procurar motivos para invalidar o conteúdo de terceiros, incluindo o próprio Polado. 

Intitulado "carta aberta para FELIPE NETO", o vídeo de Dantas tem 14 minutos de duras críticas e contextualizações precisas que reforçam a ambiguidade dos discursos de Neto, que por diversas vezes reclamou de censura em seus vídeos, além de constantemente apontar o dedo para outros youtubers que, segundo ele, teriam mais motivos para receber censura do que ele, que também já inseriu imagens, vídeos e comentários nada agradáveis em suas produções.

Na metade da carta aberta, Dantas relembra com detalhes o vídeo em que Felipe Neto expõe vídeos de outros produtores com conteúdo censurável e afirma que começou a receber diversas denúncias da "milícia infantil" do "rival". "Depois que o Felipe Neto fez esse vídeo, eu recebi tanta denúncia da milícia infantil dele que, na época eu tinha um gerente do Youtube que não serve pra muita coisa além de dar notícia ruim, ele falou: 'cara, você tá recebendo muita denúncia', eu perguntei: 'por que?!' Até então eu ainda não tinha visto o vídeo do Felipe Neto, e eu falei: 'e o que isso significa?' E ele sumiu", explicou o youtuber, também especificamente o que isso significou para o seu canal.

"O problema foi que afetou minhas views, meu alcance, meu adsense, meu ganha pão, eu tomei flag em um monte de vídeo, eu fui banido em alta. E depois ele fez e continuou fazendo exatamente o que ele criticou. Ele causou um impacto no meu canal, que é o meu meio de vida, que vocês não têm noção. Eu não consigo acreditar que alguém tenha essa índole. O cara tem um nível de indignação, de raiva quando não consegue as coisas a ponto de querer passar por cima dos outros pra conseguir o que quer. É fora da minha compreensão, é como se ele precisasse constantemente de um alvo", esbravejou Dantas, indignado.

Nas redes sociais, uma multidão sai em defesa de Mr. Poladoful, aproveitando a ocasião para disparar suas opiniões sobre a conduta de Felipe Neto desde sua fase inicial como youtuber de sucesso, sempre rodeado de polêmica e tentativas de contornar as problemáticas que ficam pelo caminho. Comentários como "jantada bem dada", "finalmente alguém pra calar a boca do Felipe Neto" ou "obrigado Polado por mostrar quem o Felipe Neto é de verdade" são facilmente encontrados no Twitter.

Confira o vídeo de Mr. Poladoful, na íntegra:

Comentários

YouTube

Mais Tv e Celebridades