"De Férias com o Ex": sexta edição tem mais protagonismo feminino

O reality estreia na quinta-feira (21)
O reality estreia na quinta-feira (21)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A nova edição do reality show “De Férias com o Ex” estreia na próxima quinta-feira (21) via streaming do Amazon Prime Video. A sexta temporada promete ser um sucesso após a quinta e com participantes já conhecidos pelo público.

Ontem (18) foi o lançamento oficial do reality, com uma coletiva de imprensa virtual. Segundo o vice-presidente sênior da MTV América Latina, Tiago Worcman: “É um hit. É a primeira vez que estamos em Jericoacoara, e estou muito feliz com os episódios. (O programa) Continua me surpreendendo”.

No elenco, teremos nomes como Caio Cabral, conhecido como “Baby” e ex-affair da cantora Anitta. Rafael Vieira também é um dos destaques do elenco, sendo o primeiro assumidamente homossexual do grupo, afirmando: “Espero que as pessoas enxerguem o quão natural é. Estava ali para viver anseios e desejos de um ser humano, como qualquer ser humano. Quero ser visto como um ser humano qualquer”.

Mas se tem algo que ganhou destaque na nova temporada, foi a participação feminina. O feminismo foi amplamente debatido na sexta edição do reality, principalmente a partir da vivência entre homens e mulheres que observam práticas machistas. A participante Mina Winkel, do Rio Grande do Sul, disse: “Onde tem homem tem machismo”.

As demais participantes são Mayara, Bárbara, Jéssica e Flávia. Mayara, por exemplo, confirmou que possui uma sexualidade fluida e ganhou muito destaque na série ao praticar o amor livre.

Esta nova temporada conta também com novidades: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. Os locais são voltados para votação de “Crush do Momento” e relatar as tretas da convivência.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: