Amazon Prime divulga o primeiro trailer de “My Policeman”

O longa está previsto para ser lançado em 21 de outubro nos Estados Unidos

Amazon Studios/Divulgação
Amazon Studios/Divulgação
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta quarta-feira (15) a Amazon divulgou o primeiro trailer do esperado longa "My Policeman", que será estrelado por Harry Styles e Emma Corrin. O pôster do filme foi disponibilizado ontem (14) juntamente com a confirmação da estreia tanto no cinema quanto no streaming da Amazon Prime.

O romance conta a história de Tom (Styles), um policial dos anos 1950 que precisa esconder sua sexualidade, pois na época ser gay era considerado crime. Para manter as aparências, Tom namora Marion (Corrin), mas acaba se apaixonando por um curador de museu Patrick (David Dawson), gerando um triângulo amoroso entre os personagens. 40 anos depois, eles se reencontram e relembram o romance que tiveram.

Neste primeiro trailer, acompanhamos o momento em que os dois homens se conhecem e o desenrolar do namoro e casamento de Tom com Marion, que parece não desconfiar que é traída.

O cantor e compositor Harry Styles é uma grande aposta para a indústria cinematográfica a alguns anos, com sua estreia em Dunkirk (2017) e um futuro grande papel em nos filmes da Marvel após a participação especial em Eternos (2021).

A produção é dirigida por Michael Grandage e escrito por Ron Nyswaner. "My Policeman" estreia em 21 de outubro nos cinemas dos Estados Unidos e no Reino Unido, e dia 4 de novembro no Prime Video.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: