A Fazenda já tem elenco definido para a 12ª temporada

Com elenco confirmado, mas ainda não divulgado, o reality show deve estrear em agosto.
Com elenco confirmado, mas ainda não divulgado, o reality show deve estrear em agosto.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Apesar da pandemia do novo coronavírus e de boa parte das produções televisivas estarem com gravações suspensas ou limitadas, segundo a coluna de Flávio Ricco do UOL, a Record tem mantido firme e forte a preparação para a nova temporada do reality A Fazenda. Foi confirmado que o elenco de celebridades para 12ª edição já está definido.

O reality show deve estrar no início no segundo semestre deste ano, em meados de agosto, preferencialmente antes de setembro, com o departamento comercial da emissora devidamente acionada para iniciar os trabalhos. Os escolhidos para o reality estão apenas aguardando a data para iniciar o isolamento na sede em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O que já está certo é Marcos Mion comandando o programa por mais um ano e que a Record aguarda a melhora na situação sanitária no país para divulgar os detalhes e iniciar o show.

Sobre os participantes, a especulação é grande. Vários nomes são cogitados para o reality, como o ex-BBB Felipe Prior, a cantora Jojo Toddynho, e os ex-participantes do “De Férias Com o Ex” Stéfani Bays e Guilherme Araújo.

A Fazenda é um dos maiores sucessos da Record, com mais de 10 anos na televisão brasileira já chegou a bater de frente com o outro aclamado reality da Globo, o Big Brother Brasil. Esta edição é uma das mais aguardadas após o sucesso do BBB 20 com famosos e a pandemia atravessando o período de confinamento.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: