A Fazenda pode estrear em agosto; Saiba quais são os nomes cotados

 Jojo Todynho é um dos destaques entre os nomes mais sugeridos nas redes sociais.
Jojo Todynho é um dos destaques entre os nomes mais sugeridos nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O término do BBB 20 continua doce para o público, sobretudo com a incrível vitória de Thelma Assis, que conquistou o título a bordo de uma campanha impecável no reality. Mas o entretenimento já está deixando saudade, e pelo visto, a Record está fazendo o que pode para antecipar a estreia para agosto, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Apesar disso, a emissora fez questão de garantir que ainda não definiu uma data concreta, mas não negou a possibilidade de adiantar o início da nova temporada de A Fazenda, que já começa a gerar mistério sobre os nomes cotados para o confinamento.

Um dos destaques entre os possíveis convidados é Felipe Prior, que deixou a vigésima edição do Big Brother Brasil sob recorde histórico, com mais de 1,5 bilhão de votos em disputa direta contra Manu Gavassi, que acabou ficando em terceiro lugar na noite da última segunda-feira (27).

O problema na convocação do arquiteto gira em torno das polêmicas acusações de estupro e tentativa de estupro, publicadas pela revista Marie Claire poucos dias após sua saída do programa global. Isso poderia inviabilizar sua participação a partir do momento em que se torna um empecilho logístico para a manutenção das investigações, o que não seria nada interessante para a equipe de produção, a não ser que a meta fosse, de fato, gerar mais polêmica em torno da situação. 

Outro forte nome cotado (pelos internautas, vale lembrar) para a nova edição de A Fazenda é Jojo Todynho. Nas redes sociais, milhares de pessoas reforçam o poder que a cantora poderia desempenhar no programa, a bordo de sua personalidade forte e irreverente, plenamente capaz de causar situações controversas, ou seja, a faísca ideal para um reality do gênero. 

Usuários do Twitter, principalmente, sugerem a participação do cantor Saulo Poncio, conhecido na web por algumas polêmicas de infidelidade amorosa com Gabi Brandt, alvo de críticas por insistir em manter o relacionamento com o rapaz. MC Livinho também aparece na lista de possíveis participantes de A Fazenda em 2020. 

Sammy Lee, que manteve uma forte interação com o BBB 20, também aparece entre os nomes sugeridos pelo público, mas tudo indica que não há chances de participação, sobretudo por causa do filho recém nascido da influenciadora digital com Pyong, que apesar de não ter sido obstáculo para o hipnólogo, que entrou no reality global pouco antes da esposa entrar em trabalho de parto, certamente será para Sammy. 

Obviamente, vários outros nomes circulam nas redes sociais, com destaque para as ex-panicats, Aline Mineiro, Babi Muniz e Gabi Levvint, ou os ex-participantes do "De Férias Com o Ex", Stéfani Bays e Fábio Beltrão. No portal TV e Famosos, do Uol, está sendo realizada uma enquete para descobrir qual ex-participante do BBB 20 é ideal para ser convidado na próxima edição de A Fazenda, e até o momento, Prior e Pyong aparecem no topo, empatados, seguidos por Flayslane. O que você acha? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: