Mãe de Anitta volta para Honório Gurgel e cantora confirma

Inicialmente a cantora disse em suas redes sociais que a mãe tinha se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca
Inicialmente a cantora disse em suas redes sociais que a mãe tinha se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O colunista do UOL Leo Dias informou no último dia 19 que a mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo, havia saído da casa da cantora para retornar para Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a informação, Miriam não aceitava o comportamento sexual da filha e tiveram desentendimentos.

De criação católica e conservadora, a mudança de Miriam teria ocorrido foi após o último término da cantora e por constantemente notar que, mesmo com a filha namorando, sempre havia uma terceira pessoa na cama de Anitta, independentemente do sexo. A coluna informa que, mesmo no período de quarentena, a funkeira continuava realizando festas e, para não se colocar em risco de vida, preferiu sair.

Inicialmente, a Poderosa afirmou que sua mãe havia se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca, mas ontem (20), confirmou que Miriam pode ter voltado para Honório Gurgel. "Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles. A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: