"The Alienist: Angel of Darkness": Segunda temporada ganha trailer intenso e data de estreia

Produzida pela TNT, segunda temporada tem estreia prevista para 26 de julho.
Produzida pela TNT, segunda temporada tem estreia prevista para 26 de julho.
PorCarol Souza22/05/2020 20h01

Após dois anos de sua estreia, a série "The Alienist", da TNT, está de volta! Com a temática empolgante de sombrias perseguições à assassinos em série, quando a ideia de assassinos em série estava acabando de se tornar uma coisa a se preocupar, o drama ambientado na Nova York da virada do século acaba de ganhar uma sequência.

O programa, que foi ao ar originalmente em 2018 e que tem sua primeira temporada disponível pela Netflix atualmente, tornou-se uma surpresa para a crítica e atingiu as expectativas em termos de audiência para sua emissora. Agora, surpreendendo os fãs, dois anos depois finalmente teremos a continuidade das histórias de Laszlo, Sara e John.

Confira o trailer de "The Alienist: Angel of Darkness" abaixo:

Baseado no romance "Angel of Darkness" de Caleb Carr, que também escreveu o primeiro livro em que a primeira temporada se baseia, esta temporada foca em Sara Howard (Dakota Fanning), que após os eventos da primeira temporada, abriu sua própria agência de detetives.

Retornando ao enredo estão o Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl), o "alienista" que perfila psicologicamente, e de forma tanto quanto excêntrica, seus perfis de criminosos, e John Moore (Luke Evans), que agora trabalha como repórter do New York Times.

O trio seguirá as pistas do caso de um bebê desaparecido, a filha do consular espanhol. Ao longo do caminho, eles descobrirão quão profunda é a podridão da corrupção, o modo severo com que o sexismo afeta tudo e que novo assassino pode estar por trás de tudo.

A temporada será protagonizada por Stuart Carolan (Love / Hate), dirigido por David Caffrey (Peaky Blinders), e o time Rosalie Swedlin, Alyson Feltes, Pavlina Hatoupis, Ben Rosenblatt, Eric Roth e Cary Joji Fukunaga retorna na produção executiva.

Desde a cinematografia sumptuosamente sombria e o design de produção, à intensidade de diálogos e performances, à trama moralmente dúbia de sua narrativa assassina, até (especialmente) Fanning prometendo destruir a todos em seu caminho, a série promete agradar os fãs de temas criminais que flertam com o terror. Se você está procurando um novo thriller policial de época, pode ser que você tenha acabado de encontrar.

Nos Estados Unidos, o show chega à TNT em 26 de julho. E como em 2018 ela foi semanalmente transmitida primeiro no canal, antes de chegar à distribuição internacional pela Netflix, é esperado que desta vez, aconteça o mesmo.

+Netflix

0
0
0
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol