"The Sinner: Jamie": Netflix confirma chegada da terceira temporada, com Matt Bomer e retorno de Bill Pullman

A série de drama antológico da Netflix chega ao Brasil em 19 de junho, após a estreia nos EUA em 6 de fevereiro.
A série de drama antológico da Netflix chega ao Brasil em 19 de junho, após a estreia nos EUA em 6 de fevereiro.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fã de séries sombrias e investigativas? A Netflix tem o que você precisa. A gigante do streaming confirmou nesta semana em seu perfil oficial no Twitter que após o final da 2ª temporada, em 2018, a aclamadíssima "The Sinner" está de volta!

E não somente está de volta, como trará nomes já conhecidos de volta ao entredo. Conforme informa o NME, na terceira temporada Bill Pullman reprisará seu papel como detetive da polícia Harry Ambrose, o personagem que une cada novo "convidado".

Desta vez, quem assume como protagonista da temporada é Matt Bomer, interpretando o sobrevivente de um acidente de carro, que por motivos desconhecidos esconderá o que realmente aconteceu. Outros membros do elenco que se juntam a Bomer incluem Chris Messina ("Aves de Rapina"), Jessica Hecht, Parisa Fitz-Henley e Eddie Martinez.

A história se concentrará em Ambrose investigando um acidente de carro aparentemente simples, no qual o motorista morre e o passageiro vive. Mas uma testemunha interrogativa aponta para mais segredos que ainda não foram descobertos.

O terceiro capítulo do programa já recebeu críticas positivas dos críticos dos EUA, chamando-o de "mistério envolvente" e elogiando o desempenho de Bomer como Jamie Burns.

A primeira temporada trouxe Jessica Biel interpretando a personagem principal, a distraidamente assassina Cora Tannetti que é incapaz de dizer por que ela matou um estranho. Carrie Coon ("The Leftovers") assumiu a segunda temporada, interpretando Vera Walker, a suposta mãe de um filho que "perde" os pais em um duplo assassinato.

A primeira temporada de "The Sinner" recebeu duas indicações no 75.º Globo de Ouro: "Melhor Minissérie ou Filme para Televisão" e "Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão" para Jessica Biel. A atriz também foi indicada ao Prêmio Emmy do Primetime de "Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão".

Outros programas que chegam à Netflix em junho incluem a quarta temporada de "13 Reasons Why", a quinta temporada de "Queer Eye", a segunda temporada de "Pose" e a segunda temporada de "The Politician". Novos filmes incluem "Da 5 Bloods", de Spike Lee, e "Eric Andre: Legalize Everything".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: